O maior guia Para como cuidar de orquideas

Por deter uma flor tão delicada e bonita é muito posta em uzo para decorar espaçESTES. Porém se quer ter uma orquídea Bonita e saudável, precisa do ter certos cuidados. Neste artigo vamos mostrar-lhe como cuidar de orquídeas.

Orquídeas estãeste entre as mais Bonita flores do mundo e isso acaba contribuindo para este aumento de cada vez Ainda mais adeptos do plantio e cultivo dessas flores angelicais.

Contudo Andam dezenas de outras espfoicies qual podem possibilitar e devem ser cultivadas dentro por casa ou em outros espaçESTES particulares.

Olho vivo: a todos os momentos observe as plantas, pois assim será elementar por descobrir este ataque de qualquer bichinho (como cochonilhas e pulgões)ou se a planta está bem adaptada ao local escolhido.

Outra dica é nãeste colocar em áreas usando ventos fortes de modo a nãeste prejudicar as flores, por isso proteja as orquídeas colocando-as longe do janelas ou varandas abertas.

Já escrevi muito por aqui (é só clicar pelo marcador orquideas de modo a vasculhar o de que já apareceu) e cuidei do várias, por amplamente tempo, no apartamento do vigé especialmentesimo viajar. Agora tanto eu como as plantas temos a sorte de transferí-las de modo a a lar por campo onde, mesmo sendo cuidadas unicamente uma vez por semana, elas conseguem ser mais felizes e, Assim sendo, florescerem Ainda mais e Ainda mais.

Na hora por escolher a sua orquídea, escolha preferencialmente orquídeas que já tem flor ou qual estejam florescendo.

A rega tem de ser produzida consoante a estaçãeste do ano. Pelo inverno basta regar a orquídea quando vir qual o composto está a ficar seco. No verãeste convfoim rega-lo pelo mínimo uma vez por somana. E nos tempo de maior calor é aconselhável borrifar suavemente as flores.

Este cultivo de orquídea é um passatempo para muitas vizinhos, porém a carência por Saber Acerca o manejo da planta prejudica o seu desenvolvimento.

Do convénio usando a lei do oito do dezembro do 1992, você Pode vir a como cuidar de orquideas acessar a base do dados de que contfoim ESTES seus dados pessoais e alterar essa Saber em qualquer instante, entrando em contato utilizando Red Link To Media SL (info@linktomedia.net)

E por de que orquideas? No meu caso, confesso, foi pura teimosia. Por ouvir tanto das vizinhos qual eram plantas “difíceis”, por terem uma aura quase como cuidar de orquideas mágica, por já deter ouvido qual elas só floresciam por capricho (quando ficavam nenhumas água) resolvi que eu ia, sim, ser mais teimosa do que elas deter várias orquídeas e qual faria utilizando qual elas florescessem sob minha guarda. A moral da história é de que a teimosia virou paixão e de que actualmente não consigo mais viver nenhumas elas.

Lá você vai encontrar tudo e Ainda mais 1 pouco Derivado do o cultivo dessas lindas flores. Eu gostei bastante e ele está me ajudando muito.

Se deseja deter uma orquídea linda e saudável, não É possibilitado a esquecer a poda. A orquídea deve ser podada quando esta tiver florido na totalidade. Esta deve ser podada (cortada) logo supra do terceiro nó para quem está a contar do chão.

Exatamente de que não precisem ser regadas utilizando muita frequência, as orquídeas precisam do um clima utilizando aproximadamente 40% de umidade. Portanto, lembre-se deste detalhe ao cuidar das orquídeas pelo olharão.

Esses e muitos outros fatores acabam impossibilitando este cultivo do algumas espé especialmentecies dentro dessas circunstâncias, sendo assim, tornam-se inviáveis por se cultivarem dentro do casa.

Previamente, eu tinha muita dificuldade em plantar orquídeas. A todos os momentos qual plantava morriam, este máximo que consegui foi preservar uma por pouco mais por 2 meses, só isso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *